terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Contato reclamação inoar

rE: INOAR-RECLAME AQUI

Boa tarde Talita.
Que bom que vocês entraram em contato. Isso demonstra o comprometimento da empresa com o consumidor.
Vou te passar os dados solicitados:

 
Nome completo:  Rosana Schiavinoto
- CPF: 08483300800
- Endereço: Rua Jose Antonio de Freitas, 166
- Bairro: Pq. das Andorinhas
- Cidade: Ribeirão Preto
- CEP: 14057.220
- Telefone: 16 98853 0606
- Produto Inoar adquirido: Shampoo Bombar
- Motivo da reclamação:O Shampoo deixou meu cabelo ressecado na lavagem. SEnti o cabelo áspero.apesar de enxaguar bastante.Esperava que o condicionador ajudasse.
- Estabelecimento onde foi adquirido: Ramavi  Ribeirão Preto

- Lote:90027616
- Validade:11/19
- Data de fabricação:11/16
- Produto inoar: condicionador bombar. Como já disse o cabelo embaraçou muito na lavagem . meus cabelos são finos e delicados. Coloquei o dobro de condicionador que costumo usar e mesmo assim não consegui desfazer os nós que se formaram nas pontas. Tive que usar outro produto, de outra marca para poder deslizar os dedos pelos cabelos para não quebra-los. Houve um pouco de queda. Fiquei assustada poís a idéia é justamente usar um produto melhor , de uso profissional que cuide dos meus cabelos .
Ainda úmidos apliquei uma máscara reconstrutora pois senti os cabelos bem ásperos.
-Llote:90028116

- Validade:11/19

- data de Fabricação: 11/16

No dia seguinte resolvi experimentar o outro kit 
 Inoar Absolut Speed Blond que prometia (Sua fórmula com óleo de argan e pH balanceado age gradativamente na correção do amarelamento dos fios, além de hidratar profundamente). Uso muito óleo de argan nos fios  por isso achei que seria um bom produto. Mas não foi o que aconteceu,ao invés de hidratar também ressecou meus cabelos, embora tenha gostado do matizado da cor .
Como comentei no email enviado à vocês comentei tudo isso com minha cabeleireira que tem muita experiência com produtos. Ela tem uma rede de salões aqui na cidade.. 
 Doei o kit matizador para minha cabeleireira usar no salão dela. Foi ela quem me recomendou parar de usar e procurar a empresa dizendo que talvez eu só tenha sido mal direcionada quanto ao que comprar, pois a marca é boa e costuma ter excelentes produtos, mesmo para meus cabelos mais delicados.Ela já tinha usado o kit de argan e não tinha gostado, trocou por outro e se deu super bem.
Voltei na loja e realmente uma das atendentes disse que talvez a biotina tenha ressecado os fios. e que já tinha tido outras reclamações.
Infelizmente não pude comprar o que ela recomendou. Gastei o que nem podia comprando os dois kits na embalagem de 1litro cada,portanto fiquei muito triste,.....e sem nada para usar nos cabelos.
Apostei muito e acabei ficando sem alternativa pois lendo as reclamações de outros clientes que relataram quedas drásticas com o uso do mesmo shampoo, agora estou com medo de usar.
Mas também ouvi críticas positivas de outros produtos mais antigos de pessoas dizendo que adoram ,então fiquei na dúvida.
Só vocês podem me ajudar a não ficar no prejuizo e desfazer a péssima imagem que formei da marca.

Obrigada pela oportunidade de me deixar explicar minha frustração.
Desculpe o texto longo, é falha de escritora.Mas saibam que se forem decentes comigo saberei retribuir sendo honesta em minha réplica tanto no blog,no site e em minha página pessoal.

Atenciosamente

Rosana Schiavinoto




De: "Talita Pinheiro | Inoar Cosméticos" <talita@inoar.com>
Enviada: 2017/01/25 13:57:45
Para: rschiavinoto@bol.com.br
Assunto: Fw: INOAR-RECLAME AQUI
 


Talita Pinheiro
Técnica Inoar
Fone: (11) - 4135-4555
E-mail:talita@inoar.com
Inoar Cosméticos
R. Ida Romussi Gasparineti N.90 - Parque Laguna.
Cep: 06795-000 - Taboão da Serra - SP
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
 

From: Talita Pinheiro | Inoar Cosméticos [mailto:talita@inoar.com]
To: rschiavinoto@bol.com.br
Sent: Fri, 13 Jan 2017 08:30:50 -0200
Subject: INOAR-RECLAME AQUI
 
Olá, 
Tudo bem?
Em primeiro lugar, agradecemos o contato e a oportunidade de resolver essa questão diretamente com você.
Por gentileza, pode nos enviar as seguintes informações?

- Nome completo:
- CPF: 
- Endereço:
- Bairro:
- Cidade:
- CEP:
- Telefone:
- Produto Inoar adquirido:
- Motivo da reclamação:
- Estabelecimento onde foi adquirido:
- Lote:
- Validade:
- Data de fabricação:

Aguardamos para poder atender da melhor forma possível. A Inoar reforça o seu compromisso em prestar o melhor atendimento neste e em todos os canais de comunicação.
Muito obrigada.
Equipe SAC Inoar

Talita Pinheiro
Técnica Inoar
Fone: (11) - 4135-4555
E-mail:talita@inoar.com
Inoar Cosméticos
R. Ida Romussi Gasparineti N.90 - Parque Laguna.
Cep: 06795-000 - Taboão da Serra - SP
""""""""""
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
 
Boa noite.
É com pesar que meu primeiro contato com a empresa não seja tão bom quanto eu gostaria.
Estive em uma loja de cosméticos procurando um shampoo de nível profissional para cuidar dos meus cabelos que são loiros e frágeis.A vendedora entusiasmada disse que tinha acabado de chegar um produto certo. Um lançamento da linha: Inoar #Bombar foi criada para reunir ativos poderosos e restaurar a saúde e maciez dos cabelos. O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. O condicionador também foi formulado com Biotina e ainda contém óleo de coco, regenerador, óleo de abacate, fonte de vitaminas e manteiga de karité, que promove maciez imediata.

Aproveitei para comprar também um kitAbsolut Speed Blond
O loiro em seu auge absoluto

Cabelos loiros refletem totalmente a saúde da fibra capilar. Por isso, Inoar Absolut Speed Blond foi desenvolvido especialmente para as necessidades dos fios loiros e grisalhos. Sua fórmula com óleo de argan e pH balanceado age gradativamente na correção do amarelamento dos fios, além de hidratar profundamente, devolvendo a tonalidade e a luminosidade encantadora dos loiros bem cuidados.

Fiz as compras pensando que esta levando produtos caros, mas profissionais. Que valeriam á pena. más fiquei muito decepcionado logo na primeira vez que usei o shampoo. Líquido demais ,ele parece não lavar. Tive que usar duas vezes, e meu cabelo é bem fino. O condicionador então foi pior por mais que colocasse o produto ele não desembaraçava os cabelos. Tive que usar outro condicionador para não agredir o cabelo.

O outro kit matizou um pouco os cabelos mas não hidratou mesmo usando a máscara.
Voltei na loja e a vendedora insistiu que a marca é uma das mais vendidas e tentou me vender outros tipos; mas como posso comprar e ficar experimentando qual produto é bom. Não sou uma cobaia. só queria um produto que realmente hidratasse meus cabelos.
Vocês podem me ajudar?

Depois de ter tentado novamente me comunicar com a empresa, resolvi dar uma nova chance para o shampoo. Experimentei lavar meus cabelos, a textura é bem líquida e quase não faz espuma.
Geralmente uso pouco shampoo, mas com esse da Inoar precisei reaplicar duas doses do que costumo aplicar....parece que não rende.
O condicionador também deixa a desejar, uso o dobro e não sinto o cabelo desembaraçar. Nas pontas tive que reforçar com outro condicionador para desembaraçar os nós e não deixar o cabelo quebrar., mesmo assim caiu uma boa quantidade de cabelo.
Fiquei com medo daquele comprador que reclamou que o cabelo dele caiu. Será que se eu usar vai continuar caindo? Dei metade para a Thaís. Será que vai prejudicar o cabelo dela?
Pensei que por estar comprando um produto caro e profissional teria resultados melhores do que os de consumo comercial, mas estou arrependida. Se meu cabelo continuar ressecando,dando nós e caindo vou jogar fora.
24/01/2017

LInha de produtos para cabelo insatisfação total.não cumpre o que promete


  • ID: 23555635
  •  Ribeirão Preto - SP
    12/01/17 às 23h05


Boa noite.
É com pesar que meu primeiro contato com a empresa não seja tão bom quanto eu gostaria.
Estive em uma loja de cosméticos procurando um shampoo de nível profissional para cuidar dos meus cabelos que são loiros e frágeis.A vendedora entusiasmada disse que tinha acabado de chegar um produto certo. Um lançamento da linha: Inoar #Bombar foi criada para reunir ativos poderosos e restaurar a saúde e maciez dos cabelos. O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. O condicionador também foi formulado com Biotina e ainda contém óleo de coco, regenerador, óleo de abacate, fonte de vitaminas e manteiga de karité, que promove maciez imediata.

Aproveitei para comprar também um kitAbsolut Speed Blond
O loiro em seu auge absoluto

Cabelos loiros refletem totalmente a saúde da fibra capilar. Por isso, Inoar Absolut Speed Blond foi desenvolvido especialmente para as necessidades dos fios loiros e grisalhos. Sua fórmula com óleo de argan e pH balanceado age gradativamente na correção do amarelamento dos fios, além de hidratar profundamente, devolvendo a tonalidade e a luminosidade encantadora dos loiros bem cuidados.

Fiz as compras pensando que esta levando produtos caros, mas profissionais. Que valeriam á pena. más fiquei muito decepcionado logo na primeira vez que usei o shampoo. Líquido demais ,ele parece não lavar. Tive que usar duas vezes, e meu cabelo é bem fino. O condicionador então foi pior por mais que colocasse o produto ele não desembaraçava os cabelos. Tive que usar outro condicionador para não agredir o cabelo.

O outro kit matizou um pouco os cabelos mas não hidratou mesmo usando a máscara.
Voltei na loja e a vendedora insistiu que a marca é uma das mais vendidas e tentou me vender outros tipos; mas como posso comprar e ficar experimentando qual produto é bom. Não sou uma cobaia. só queria um produto que realmente hidratasse meus cabelos.
Vocês podem me ajudar?

13/01/17 às 08h34
Olá, Rosana
Tudo bem?
Queremos saber mais detalhes do seu caso e como podemos ajudar. 
Todos os produtos Inoar são produzidos com a mais alta qualidade e passam por testes regulares. O produto foi liberado após análises criteriosas de nossa equipe.
A Inoar informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. 
Encaminhamos um e-mail para que possamos coletar dados do produto.


Equipe 
INOAR


Rosana Schiavinoto · 
Não recebi nenhum e mail. pode reenviar?


24/01/17   15:04

 Oi! Que legal você ter vindo falar com a gente!

Queremos saber tudo o que você quer nos dizer! Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, é só preencher o formulário aqui embaixo e responderemos rapidinho

Contato

Inoar Office:
Rua Ida Romussi Gasparinetti, 100
Parque Laguna
Taboão da Serra - SP
CEP: 06795-000
Sac: +55 11 4135.4555

Boa tarde
Ontem estive com minha cabeleireira que é dona de uma rede de salões na cidade e comentei com ela sobre a minha decepção com os produtos comprados da linha Inoar. Sou escritora e blogueira, faço resenhas para diversos sites e blogs dos produtos que experimento.Comentei com ela que por ser um lançamento comprei o produto para testar e postar no seu site, mas para minha surpresa ela comentou que também teve problemas com o kit Inoar de argan.
No começo do mês entrei em contato com vcs para falar sobre dois produtos, como não obtive retorno coloquei no site reclame aqui: Ribeirão Preto - SP ID: 23555635  12/01/17 às 23h05
Eis uma breve explanação, vcs devem ter o e mail na integra( LInha de produtos para cabelo insatisfação total.não cumpre o que promete.
Boa noite.
É com pesar que meu primeiro contato com a empresa não seja tão bom quanto eu gostaria.
Estive em uma loja de cosméticos procurando um shampoo de nível profissional para cuidar dos meus cabelos que são loiros e frágeis.A vendedora entusiasmada disse que tinha acabado de chegar um produto certo. Um lançamento da linha: Inoar #Bombar....Fiz as compras pensando que esta levando produtos caros, mas profissionais. Que valeriam à pena. más fiquei muito decepcionada logo na primeira vez que usei o shampoo. Líquido demais ,ele parece não lavar. Tive que usar duas vezes, e meu cabelo é bem fino. O condicionador então foi pior por mais que colocasse o produto ele não desembaraçava os cabelos. Tive que usar outro condicionador para não agredir o cabelo.)

Ainda não recebi nenhum contato da empresa..
Os cabelos dela  são longos e muito mais bem tratados, e mesmo assim disse que o produto deixou-os ressecados.
Antes de fazer a minha resenha sobre os produtos da linha Inoar gostaria que a empresa entrasse em contato. pode ser que estou usando os produtos errados...ou tenha alguma outra explicação.
NÃO QUERO SER INJUSTA. Voltei na loja e perguntei se mais clientes reclamaram, dessa vez a atendente  disse que talvez a proteina da biotina por ser fortalecedora esteja ressecando os fios, mas como era um mix inclusive dizendo ter óleo de coco e outro ingredientes hidratantes achei estar levando um bom produto realmente profissional, saindo da linha comercial.
MInha cabeleireira me deu o kit de argan para experimentar.mas meus cabelos continuaram embaraçados e com nós depois que lavei. Tive que recorrer a uma máscara de hidratação para não quebrar mais os fios.
Por favor, entrem em contato
rosana.schiavinoto@bol.com.br


2 comentários:

  1. - Nome completo: FABIANA DANTAS MARTINS
    - CPF: 011.762.964-26
    - Endereço: RUA SANTO APOLO 75 - APTO 402A
    - Bairro:DIX SEP ROSADO
    - Cidade: NATAL
    - CEP: 59.054-130
    - Telefone:84 99102-2916
    - Produto Inoar adquirido: KIT ARGAN OIL SALON DUO COM SHAMPOO 1L E CONDICIONADOR 1L
    - Motivo da reclamação: MUITA QUEDA DE CABELO E RESSECAMENTO EXTREMO JÁ NO PRIMEIRO DIA DE USO.
    - Estabelecimento onde foi adquirido: BELEZA.COM (COMPRA ONLINE) COMERCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELO


    COMPREI A LINHA ARGAN OIL SALON DUO COM SHAMPOO 1L E CONDICIONADOR 1L PARA USAR E RECEBI ONTEM DIA 19/05/2017 E ONTEM MESMO JÁ COMECEI A USAR. NO MOMENTO DO USO JÁ PERCEBI MUITA QUEDA DE CABELO E ARDÊNCIA NA CABEÇA E PARA COMPLETAR QUANDO MEU CABELO SECOU PARECIA UMA PALHA SECA. PRECISO SABER COMO FAÇO PARA VOCÊS RESOLVEREM ESTA MINHA SITUAÇÃO.


    AGUARDO RETORNO

    ResponderExcluir
  2. Oi estou com o mesmo problema q gostaria de saber se vc consegui resolver .

    ResponderExcluir